Maternal

No Maternal começa a jornada para uma educação de qualidade

O primeiro contato de muitas crianças com a escola começa no Maternal, período em que ela aprende a construir relações com outras pessoas fora do âmbito familiar. É através desse período escolar que se inicia a jornada de aprendizado através de atividades lúdicas que contemplam as principais áreas da vida.

A Escola Começo de Vida mantém o seu compromisso com o desenvolvimento integral das crianças desde o Maternal. Todas as práticas educacionais ministradas pelo nosso corpo docente estimula o aspecto cognitivo do seu filho, bem como também ensina valores importantes.

Acreditamos na educação transformadora desde o Maternal

Para além dos preceitos acadêmicos que são essenciais para a formação das crianças, a Escola Começo de Vida acredita na importância de criar vínculos. Desse modo, também direcionamos nossa atenção para estimular a construção de boa convivência entre as crianças que frequentam o Maternal.

A Escola Começo de Vida segue um plano de ensino capaz de preparar o seu filho para a próxima etapa. O atendimento ao Maternal é feito por professores qualificados que trabalham com responsabilidade e, sobretudo, amor. Também promovemos um ambiente acolhedor e inclusivo para que as crianças consigam se desenvolver.

Fale com a Escola Começo de Vida e saiba mais sobre o nosso Maternal

Estabelecer uma parceria estável e duradoura com os pais é muito importante no Maternal. Por isso, a Escola Começo de Vida preza pela transparência na comunicação e está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o nosso atendimento nessa etapa tão importante na vida do seu filho.

Nosso principal objetivo é promover assistência educacional de alto padrão a quem você mais ama. Conte com a Escola Começo de Vida e invista no futuro dele ao matriculá-lo em nosso Maternal. Entre em contato e agende uma visita à nossa instituição.