Educação Ambiental na Escola

Uma boa relação com a natureza depende da Educação Ambiental na Escola

É na escola que a criança desenvolve as noções básicas de convivência em sociedade. A Escola Começo de Vida é uma instituição que acredita que, para além dos valores educacionais, também é preciso formar cidadãos que tenham uma boa relação com a natureza e saibam como respeitá-la. É por isso que investimos na Educação Ambiental na Escola.

Somos parte integrante do meio ambiente e é importante tomar atitudes efetivas para compreendê-lo em sua grande complexidade. Por meio de atividades lúdicas que estimulam a curiosidade, a nossa equipe docente desenvolve um completo trabalho de Educação Ambiental na Escola para que seu filho saiba como conviver com a natureza.

Incentivamos a convivência com a fauna e flora através da Educação Ambiental na Escola

O trabalho de preservação da natureza tem início ao mostrar a importância da biodiversidade e como ela impacta de forma direta em nossa vida. Para termos adultos defensores do meio ambiente, é necessário plantar a semente da conscientização ainda nos primeiros anos de ensino. Esse é o objetivo da Escola Começo de Vida com a Educação Ambiental na Escola.

Nossas propostas incluem atividades que visam a sustentabilidade, mudança de hábitos e implementação de atitudes simples, mas que fazem grande diferença na preservação do ecossistema. A Escola Começo de Vida se compromete a ser um agente transformador por meio da Educação Ambiental na Escola para que a nova geração seja defensora da natureza.

Fale com a Escola Começo de Vida e saiba mais sobre a nossa Educação Ambiental na Escola

O conhecimento é um dos principais agentes transformadores da sociedade. Nós da Escola Começo de Vida acreditamos nessa premissa e nos comprometemos a fazer um trabalho de alto padrão na Educação Ambiental na Escola, de modo que seu filho tenha respeito pela natureza através de práticas que auxiliem na preservação dela. Entre em contato conosco e saiba mais sobre a nossa metodologia de atuação.